segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

A Geleira! Não deixe a vida te levar!

Ficar frente a frente com um gigantesco glaciar como o Perito Moreno em El Calafate, nos leva a refletir em como a vida humana é fugaz... seu ciclo de entropia é incomparavelmente menor quando confrontado ao tempo de existência desse colossal monumento natural. 


Ele já estava lá quando nascemos... com certeza ainda estará lá quando não existirmos mais e provavelmente mudou pouco desde que a humanidade surgiu.


Isso me leva a refletir sobre as mais simples escolhas feitas no dia a dia... as viagens, as aventuras, o respeito pela natureza, as relações, os amigos, as memórias, os princípios e o legado de liberdade e empreendedorismo que deixo para os meus filhos... e concluo, humildemente, com um conselho: 

Ao contrário do que diz o refrão do famoso samba, "não deixe a vida te levar..." leve a vida pra onde você quiser.



E finalizo: Faça suas escolhas, a vida é curta, efêmera, tenha coragem e não deixe pra depois, faça agora e "leve a vida"!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!