terça-feira, 3 de novembro de 2015

Quick Trip Serra da Balança - Nov/15

Com tempo fechado e ameaçador partimos neste feriado prolongado para a região de Gonçalves no sul das Minas Gerais para atravessar a desafiadora Serra da Balança!

Como sempre, alternamos ecoturismo e turismo gastronômico com nossas aventuras e a primeira parada foi para saborear o famoso biscoito de polvilho da região, acompanhado de um saboroso cafezinho de coador!



A segunda parada, antecedida pela enológica visita à adega do Bar do Marcelo em Gonçalves, foi na cachoeira do Simão onde o clima quente, ainda que sem sol, animou alguns à um mergulho!









Depois do banho de cachoeira seguimos para o restaurante caipira onde deliciosos pratos da culinária mineira já nos esperavam!

Após o almoço seguimos para o alto da Pedra do Jair para registrar o comboio e o grupo reunido antes de partir para a subida da Serra da Balança!!








Após o almoço seguimos para o alto da Pedra do Jair para registrar o comboio e o grupo reunido antes de partir para a subida da Serra da Balança!!

Entretanto, os moradores da região haviam acabado de "consertar" a estrada, o que mesmo com chuva, acabou por facilitar demais para quem estava esperando mais off road.





De qualquer forma, aproveitamos a paisagem e seguimos para a estação de trem turística de Santo Antonio do Pinhal onde terminava a aventura!


Agradecemos à confiança e participação de todos os amigos e clientes presentes, além da equipe de apoio composta pela Oficina Poka Off Road e pelo site de fotografia outdoor André Viaja.

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!