segunda-feira, 14 de setembro de 2015

VII Encontro Amigos Land Rover Brasil 2015

A sétima edição do encontro dos Amigos Land Rover do Brasil em 2015 aconteceu de 10 a 13 de setembro novamente na bela e receptiva cidade de São Lourenço, na região do circuito das águas do sul de Minas Gerais e desta vez o objetivo era ambicioso! 


Todo o possível foi feito para bater o recorde mundial de veículos Land Rover em formação de comboio. A equipe de organização, liderada por Hailton Pariz, esmerou-se ao máximo em todos os detalhes desde a divulgação até a execução final mas infelizmente o clima chuvoso acabou dificultando as coisas e por poucas viaturas o recorde de 516 veículos em comboio continuou com os irmãos portugueses.


Ainda assim o resultado foi bastante expressivo e o comprometimento dos envolvidos com a participação maciça de membros do Brasil inteiro e até do exterior, foi marcante!




Segundo a organização, o público no evento chegou a algo entre 1500 e 2000 visitantes por dia com aproximadamente 500 veículos Land Rover na cidade.


A Soldier Adventures contribuiu com o evento, conduzindo um grupo de trinta veículos por um belo trecho da histórica Estrada Real entre São Lourenço e Baependi, que com a chuva constante acabou se tornando um desafio para alguns.

O tradicional briefing inicial com detalhes do roteiro e orientações técnicas sobre o trajeto:
















A Soldier Adventures agradece à toda equipe de organização pelo convite e pela oportunidade de contribuir um pouquinho com o grande sucesso que esse evento já se tornou!!

Agradecemos também pelo apoio específico neste evento dos nossos parceiros Marba e Blue Camping que nos prestigiaram em mais essa atividade!

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!