terça-feira, 18 de agosto de 2015

Parcerias Soldier Adventures

A Soldier Adventures Turismo de Aventura, atuando profissionalmente desde 2008 no mercado de turismo, mais precisamente no ramo das atividades outdoor, tem orgulho das amizades e parcerias formadas ao longo desses 7 anos de atividade e procura, com compromisso, ética e responsabilidade, divulgar e indicar aos seus clientes e amigos, produtos em que realmente acredita e principalmente, utiliza na prática.

Nesta linha, temos o apoio da Goodyear do Brasil, com os excelentes pneus Wrangler MT/R com Kevlar, com baixíssimo nível de ruído, ótima aderência, ultra resistentes e também, bonitos!


Com a loja Pé na Trilha, estamos sempre com o melhor vestuário técnico em qualquer clima ou situação, com a marca Solo que veste nossa equipe de forma elegante, prática e principalmente adequada as atividades que realizamos.


A industria de alimentos Marba, que nos apoia pontualmente nas aventuras que necessitam de lanche, garantindo uma alimentação saborosa para nós e para nossos clientes, é outra renomada marca que também nos enche de orgulho!


E agora, para incrementar esse seleto rol de parceiros, temos mais uma empresa relacionada ao meio da aventura e da vida ao ar livre nos apoiando!

Blue Camping, distribuidora de barracas automotivas importadas dos melhores fabricantes do mundo e que promete atender aos mais exigentes aventureiros com produtos de grande praticidade, qualidade, durabilidade e confiabilidade sem esquecer o pós vendas, com alto nível de atendimento!


Seja muito bem vinda Blue Camping! A equipe Soldier Adventures agradece a parceria e a confiança depositada e será referência na divulgação das qualidades de mais este produto diferenciado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!