sexta-feira, 14 de agosto de 2015

7º Encontro Amigos Land Rover Brasil

Em 2014 a Soldier Adventures participou do 6º encontro dos "Amigos Land Rover" na cidade de São Lourenço, sul de Minas Gerais, que surpreendeu até a organização pela grande quantidade de participantes!

O encontro, que já é o maior das américas, este ano será novamente em São Lourenço, de 10 a 13 de setembro e promete ainda mais participantes na busca de superar os 500 veículos e figurar no livro dos recordes com o maior comboio do mundo!

Veja um pouco do que foi a edição 2014 clicando na imagem abaixo:

Vale citar que o evento não é exclusivo para proprietários de veículos Land Rover. Simpatizantes, entusiastas, admiradores da marca e até os curiosos são bem vindos!! Basta fazer a inscrição no site www.amigoslandrover.com ou clicar na imagem abaixo:


Venha, participe, compartilhe, convide seus amigos, visite o estande da Soldier Adventures, ganhe brindes e colabore para que esse seja o maior encontro Land Rover do mundo, porque o melhor, ele já é!!

Te vemos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!