sábado, 25 de abril de 2015

XII Expedição Serra da Canastra

Nosso mais tradicional destino foi mais uma vez desbravado por um grupo de aventureiros de vários lugares! Contamos desta vez com vinte e três participantes entre adultos e crianças distribuídos em dez veículos, que partiram de diversas cidades do estado de São Paulo como Araraquara, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e Santos, além da própria capital. Outros estados também tiveram representantes, como Espirito Santo (Vila Velha) e Minas Gerais (Ubá).


A Expedição percorreu aproximadamente 1500 quilômetros nos quatro dias de aventura, superando vários desafios e conhecendo um pouco do bioma de cerrado e as diversas paisagens do espetacular Parque Nacional da Serra da Canastra.


E em nosso exclusivo workshop de fotografia outdoor com o fotógrafo profissional André Rosa, ainda houve o sorteio de um livro guia de fotografia da "National Geographic":



Confira abaixo mais imagens desta experiência inesquecível.





















Agradecimentos à todos os participantes e especialmente à nossa equipe de apoio pelo suporte!



Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!