quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Quick Trip Pedro de Toledo e Juréia

Mais uma vez neste início de agosto a Soldier Adventures levou um grupo, agora com 16 viaturas, para a paradisíaca região da reserva ecológica da Juréia no litoral sul de São Paulo.



Começamos em Pedro de Toledo pela trilha do despraiado que com a chuva intermitente estava bastante enlameada e escorregadia, mas o maior desafio foi a primeira travessia de rio que, devido a chuva, estava acima do normal, o que fez que algumas viaturas abortassem o trajeto.

Confira no vídeo abaixo alguns dos melhores momentos:


A segunda travessia, que não tinha aborto, estava mais tranquila e não ofereceu grandes dificuldades, seguindo assim até chegarmos a balsa que levava para a praia da Juréia, ótima para fotos, ainda que o tempo não estivesse ajudando.









Seguimos para a cidade, onde o grupo almoçou e encerramos a atividade nas dunas de Ilha Comprida, com a turma se divertindo na areia.




Agradecemos a todos pela presença e participação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!