terça-feira, 19 de agosto de 2014

Apresentação da programação internacional para 2015

Neste sábado, dia 16 de agosto, aconteceu no Sports Bar em Mairiporã, a primeira reunião de apresentação das expedições internacionais planejadas pela Soldier Adventures para 2015.



Com mais de 30 interessados presentes, foram apresentadas a programação e os demais detalhes para a segunda edição da Expedição Atacama, que desta vez contará com duas versões, sendo uma mais curta incluindo o reveillon (de 27/12/14 a 09/01/15) e a outra mais completa, durante as férias de verão, de 10 a 28 de janeiro. E a Exploratória ao Fim do Mundo - Ushuaia, acontecerá em julho de 2015, com quase 25 dias de percurso e aproximadamente 12 mil quilômetros de aventura!!




Contamos nessa reunião com o apoio dos tradicionais parceiros das lojas Pé na Trilha, da Oficina Atacama 4x4, da Goodyear e agora também da agência de viagens AFCC, que forneceram brindes como camisetas, bonés,  mochilas, vales brindes, vouchers de desconto e até uma revisão veicular 4x4 completa!!





Agradecemos aos presentes e aos parceiros que acreditam e apoiam nossos projetos!!

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!