sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Quick Trip Serra da Balança - 19/Out.

A Serra da Balança fica em uma região privilegiada de belas paisagens de altitude e clima de montanha, a Serra da Mantiqueira, que divide os estados de São Paulo e Minas Gerais, entre as cidades de São Bento do Sapucaí e Gonçalves.

O comboio se formando antes da saída:

Após uma semana de chuvas intensas, saímos do nosso ponto de encontro sob um sol forte e temperatura beirando os 24ºC com tendências de aumentar bastante durante o dia.



E nosso comboio ainda foi flagrado pelas lentes do "vespaparazzi" na Rodovia Ayrton Senna.

Depois de passarmos pela bucólica Estação de Trem de Santo Antônio do Pinhal para um cafezinho, logo chegamos em São Bento do Sapucaí para almoçar no restaurante da Serra que já nos esperava com o melhor da farta e deliciosa culinária mineira!



Depois do almoço nossa primeira parada era antes da subida da Serra da Balança em uma bela cachoeira no fim do Bairro de Serranos.






O grupo todo reunido com a cachoeira ao fundo:


No início da forte subida algumas viaturas já deram uma "esquentada" pra dar trabalho pra equipe da oficina Atacama 4x4 mas nada preocupante.




Paradinha na Pedra da Divisa para uma fotos e uma brincadeira em um trecho "com emoção"!


A equipe de anjos da guarda da Soldier Adventures!



A turma completa na Cachoeira do Simão!


E o por do sol no horizonte com a cidade de Cambuí acendendo suas luzes!



E este foi o "crepúsculo" da Quick Trip Serra da Balança.

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!