quarta-feira, 10 de julho de 2013

5 anos de aventuras!!

Em 10 de julho de 2008 um hobby, uma paixão se tornava uma profissão. Foi quando aconteceu a primeira atividade formalmente organizada pelo que viria a ser a agência de turismo de aventura Soldier Adventures que hoje completa 5 anos, tendo havido neste intervalo de tempo, diversas aventuras na terra, na água e no ar, todas com sucesso absoluto!

E nesta data tão especial para nós, queremos agradecer publicamente aos amigos e parceiros que estiveram conosco nesta caminhada e que certamente estarão também nos próximos 5 e porque não 50!! 

Mas especialmente aos mais de 5 mil clientes atendidos neste período, devemos nossa maior gratidão, pois assim como nós proporcionamos a eles a realização dos seus sonhos, eles tornaram realidade o nosso sonho: Servi-los trabalhando com aquilo que amamos!!

Nosso muito obrigado a todos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!