terça-feira, 3 de abril de 2012

GOR na Pedra Grande em Atibaia


A agência de turismo de aventura Soldier Adventures tem em sua origem as atividades de Off Road e seguindo nesta linha, fechamos um acordo de parceria com uma OnG de objetivos sociais ligada ao mundo 4x4... o grupo Guarulhos Off Roaders ou simplesmente GOR, realiza eventos que estimulam a solidariedade entre seus integrantes e aos cidadãos de Guarulhos, através da promoção de ações sociais que buscam levar apoio a comunidades carentes com coleta e distribuição de doações de alimentos, roupas, brinquedos e outros ítens de necessidade básica, entre outras coisas.


E como sempre as ações, que contam com a participação de diversos voluntários e amigos que simpatizam com a causa do GOR, em algum momento envolvem a utilização dos jipes.

Assim, neste domingo, 1 de abril de 2012, ajudamos na organização do primeiro evento de uma nova fase do GOR, que comemorava antecipadamente o "dia do jipeiro" e ao mesmo tempo, celebrava a inauguração de sua nova séde da OnG.


Logo após o café da manhã, partimos da nova séde do GOR para a primeira missão do dia.


Foi o primeiro evento desta nova fase do GOR e como sempre, não poderia faltar uma ação de solidariedade, que neste caso, contou com a doação de óvos de páscoa para as crianças carentes de uma entidade beneficente do bairro Cocaia:



Além dos óvos de chocolate, durante a entrega das doações, o GOR através de seu presidente Gilmar Loredo, se comprometeu a colaborar com o programa de atendimento a gestantes carentes mantido por esta mesma entidade com a doação de cestas básicas.




O evento contou com 28 participantes entre adultos e crianças distribuídos em 12 veículos. Chegamos a Pedra Grande por volta de 12hs com um sol forte iluminando tudo.


Confira algumas imagens no filme abaixo:



Depois da ação social, a caminho da Pedra Grande:




Chegando a Pedra:












Depois do passeio fomos todos almoçar no "Recanto da Pedra" onde todos se deliciaram com as várias e saborosas opções deste pitoresco restaurante!



Aproveitamos para parabenizar ao GOR pela iniciativa e agradecer a toda a diretoria e especialmente ao presidente Gilmar Loredo pela confiança na Soldier Adventures.

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!