quarta-feira, 29 de junho de 2011

Discovery: Últimas turmas 1ª temporada


As duas últimas turmas de mergulho do primeiro semestre fizeram seu discovery em maio e apesar da preocupação com o tempo e com o frio, o clima estava ótimo e a água muito boa para mergulho.

Após a chegada dos participantes, as orientações sobre a atividade foi dada ao grupo, como de hábito no início da noite de sábado na pousada:


No dia seguinte, logo após o café, embarcamos no Una I em direção ao pico de mergulho em um dia de lindo céu azul com um belo sol que garantiu várias fotos!







Os primeiros mergulhos começaram por volta de 10hs:







As duas turmas aproveitaram bastante as belezas naturais que a baia de Paraty oferece e fecharam em grande estilo a primeira temporada 2011 de mergulho da Soldier Adventures.














Durante o final de semana de 7 e 8 de maio, uma ressaca estava atingindo todo o litoral do sudeste, o que deixou o mar um pouco mais "balançado" em Paraty, mas nada que atrapalhasse a aventura!











Outra dupla de estrelas do mar! Ocasião rara de se fotografar:
































A última atividade de mergulho discovery do primeiro semestre de 2011 aconteceu nos dias 21 e 22 de maio e foi uma das turmas mais divertidas, com alguns verdadeiros "comediantes" entre os participantes!






























Publicamos a maioria das diversas fotos que tiramos mas algumas não ficaram com a qualidade visual suficiente para publicação. Todas que ficaram com um mínimo de qualidade estão aqui disponíveis para download.








Agradecemos a todos os participantes, aos nossos parceiros da Eco Dive e a Pousada Mar Azul por essa ótima temporada! E preparem-se para a próxima, pois em Agosto começamos de novo!!

Até lá!!