sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Atendimento Corporativo


A agência de turismo de aventura Soldier Adventures "nasceu" em 2008 com o slogam "Sua nova opção de aventuras!" e sempre focando nossas operações em iniciantes em atividades outdoor, nossa obsessão é a questão da segurança em nossas atividades. Muito em função disso, fomos procurados por uma grande empresa de consultoria ambiental e planejamento econômico para treinar seus colaboradores em técnicas de ascensão e escalada para uma "missão" na Floresta Amazônica. Topamos o desafio inédito e assim, "nasceu" a nova divisão de Treinamento Corporativo da Soldier Adventures.


Baseados em nossa experiência prática, conhecimento de mercado e uma pesquisa exaustiva, oferecemos consultoria para planejamento e compra de equipamentos e acessórios para incursões em ambientes hostis ou remotos com os melhores custos do mercado.



Curso de mergulho autônomo básico ou avançado com certificação internacional NAUI.


Espaço para rapel e escalada em paredes artificiais, além de arvorismo e paintball em Atibaia:

Cursos e atividades de vôo livre em Paraglider

Treinamento off road indoor


Instalações de equipamentos de esportes e lazer e principalmente o treinamento em técnicas verticais, atividades de campo, navegação, mergulho técnico, direção defensiva e técnicas off road entre outros, passaram a fazer parte de nosso "portfolio" atual.

Espaço para realização de eventos, confraternizações e festas ao ar livre com aquela emoção a mais, agora também é conosco!

Consulte e compare! Estamos à disposição para atender sua empresa!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!