sexta-feira, 15 de abril de 2011

Promoção Twitter


Seguindo a onda de promoções de nossos parceiros e amigos, estamos lançando uma promoção exclusiva para nossos seguidores no twitter!



As regras básicas são:

- Ser nosso seguidor/follower no twitter e dar RT no twitt abaixo:

"Siga @ dê RT e concorra a viagem à Paraty com transporte, hospedagem e barco! Regras no blog http://kingo.to/zfM "


Siga a @soladventures, dê RT na mensagem e concorra a uma aventura off road pela Estrada Real passando por Cunha até Paraty com transporte a partir de São Paulo mais hospedagem e passeio de barco pela baía de Paraty.


O sorteio será realizado e divulgado via twitter, somente entre aqueles que fizerem o RT e forem seguidores no dia 25 de abril, desde que atingido o número mínimo de 10 "RTs".


O prêmio compreende transporte no veículo da organização a partir de São Paulo, uma diária de hospedagem em quarto duplo em Paraty mais passeio de barco pela região.


Não estão incluídos, alimentação, atividade de mergulho ou equipamentos.


Promoção válida para uma pessoa. Opções de datas disponíveis apenas nos finais de semana de 7 e 8 e 21 e 22 de maio de 2010.


No caso de condições meteorológicas desfavoráveis, a critério da organização, o passeio de barco pode ser cancelado sem ônus para qualquer das partes.


Participe!! Dê RT no twitter e concorra!!


Até lá!

Um comentário:

  1. se eu ganhar ainda faço as fotos.

    Baita saudades de viajar com vocês, amigos. Preciso tirar o atraso!!! :-)

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!