terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Último Rappel no DIB

Corre um boato, que parece estar se confirmando, que a antiga pedreira na serra da Cantareira conhecida como DIB - propriedade privada - foi vendida.

Isso leva a crer que o local não será mais o "point" de escalada e rapel que conhecemos. Vamos torcer para que seja apenas um "boato" ou que pelo menos o novo dono permita a utilização do espaço como hoje ainda ocorre.

Enquanto isso não acontece, muitos "principiantes" aproveitaram a promoção Soldier Adventures em parceria com a Limite Vertical e curtiram bastante os imensos paredões de granito da pedreira.

Confira as últimas fotos:















































































































Essas foram as últimas imagens!!

Lamentamos se alguém não apareceu, pois tentamos fotografar todos, mas certamente não foi possível devido a grande quantidade de pessoas e algumas fotos que não ficaram com qualidade suficiente para publicação!!

Esperamos que tenham curtido!!

Até a próxima!!!

.

Um comentário:

  1. Humberto do Lago Muller18 de janeiro de 2011 às 01:28

    Oi, eu sou estudante de turismo e moro em mairiporã. eu estive no DIB em dezembro e um homem disse que o dono concedeu a area pra uma empresa jogar entulho lá! esse homem tinha sido contratado pra medir a area pq vao cercar a pedreira! tentei contato com o Antonio Dib e com a prefeitura de mairiporã mas ainda nao obtive resposta sobre o que vai acontecer.
    espero que nada disso seja verdade ! lá é sensacional;
    abraços a todos e aproveitem enquanto dá !

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!