segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Contador de acessos

Somente para esclarecer aos parceiros, clientes e amigos, o contador de acessos foi substituído no dia 13 de novembro pelo oficial do blogger, que passou a funcionar a menos de seis meses, contabilizando acessos somente a partir de então.

O contador antigo parou a contagem quando atingiu 23.000 acessos na semana passada e funcionou durante um ano (de novembro de 2009 a novembro de 2010) contabilizando a ótima média de 1.915 acessos por mês.

Além disso, o índice de acessos do website segue na mesma linha do blog.

As comunidades dos sites de relacionamento também estão "de vento em popa", sendo que no Twitter neste momento superamos o número de 200 seguidores e no facebook também estamos com um roll de parceiros e seguidores bem grande... e o mais importante, escolhidos de acordo com perfil e interesses comuns.

Agradeço a todos os parceiros, clientes e amigos pelo apoio e colaboração na divulgação da Soldier Adventures.

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!