domingo, 4 de abril de 2010

Dia do Jipeiro: Quatro de Abril.


No Brasil, ainda que o meio dos praticantes de off road seja um tanto quanto "restrito" em função de custos, esse esporte ganha cada dia mais admiradores, adeptos e praticantes e vem se tornando cada vez mais popular. Tanto que o dia 4 de abril (ou 4 do 4) já há algum tempo, ainda que informalmente, se tornou a data que relembra essa categoria de aventureiros, sendo que já é inclusive lei em alguns municípios do interior paulista.

Neste ano, até o domingueiro programa "Auto Esporte" da Rede Globo, resolveu prestar sua homenagem colocando no ar uma reportagem sobre o assunto. Confira:


Nesta data especial, ficam aqui registrados meus singelos parabéns à todos os que, assim como eu, são atraídos pela incrível "combinação química" de graxa e barro!!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!