sábado, 1 de maio de 2010

Parceria Mundo Terra


A Mundo Terra Adventure Store, agora é parceira Soldier Adventures.

As lojas Mundo Terra oferecem uma gama variada de produtos para prática de esportes de aventura, atividades outdoor e lazer. De simples abridores de lata até sofisticados equipamentos para camping como barracas e fogareiros, passando por equipamentos de mergulho, lanternas, sacos de dormir, mochilas cargueiras e de hidratação, calçados para trekking, montanhismo e até running, além de todo tipo de vestuário e acessórios da mais avançada tecnologia, tudo para oferecer o melhor equipamento para sua aventura.

A Mundo Terra também oferece cursos e oficinas gratuitas com consultores especializados sobre atividades outdoor, como por exemplo o "Caminho de Santiago" de Compostella na Espanha, o "Caminho do Sol" de Santana de Parnaiba até a imagem de Santiago em Águas de São Pedro, sobre Machu Picchu e até sobre a "Cordilheira Blanca e Huayhuach", além de atividades como escalada, rapel, mergulho, trekking e outros esportes de aventura.



Além de três endereços em São Paulo (Higienópolis, Pinheiros e Moema), as lojas Mundo Terra também disponibilizam seus produtos através da loja virtual na internet (www.lojasmundoterra.com.br) sendo loja autorizada de algumas das melhores e mais conhecidas marcas do mercado, como Curtlo, Deuter, Aztec, Primus, Rubbermaid, Nautika, Solo, Lafuma e Conquista, além de outras de igual qualidade, como Timberland, Salomon, Columbia, entre outras.


A parceria Mundo Terra e Soldier Adventures, promoverá eventos aos clientes de ambos, que serão oportunidades para aprender na prática a utilização de equipamentos específicos com orientação direta de praticantes experientes e especializados... além de oferecer condições especiais na compra de equipamentos aos parceiros Soldier Adventures.

Aguardem mais novidades em breve!!

Até a próxima!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!