quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Adventure Sports Fair


A já tradicional Adventure Sports Fair é a maior e mais importante feira do setor de ecoturismo e aventura da América Latina. Focada tanto em profissionais de diferentes vertentes da área quanto em simpatizantes e praticantes independentes, reúne as principais marcas de fornecedores de equipamentos e de prestadores de serviço do setor, além de Ongs e orgãos governamentais.

Assim como no ano passado, será no centro de exposições Imigrantes nos dias 10, 11, 12 e 13 de setembro, sendo que na quinta e na sexta os portões se abrirão as 14hs e no sábado e no domingo serão abertos a partir das 12hs.


Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria no dia do evento ou para quem quiser evitar filas, também no site - www.adventurefair.com.br/webventure - e custam R$20,00 por pessoa, sendo que crianças de até 9 anos não pagam, assim como adultos com mais de 65 anos. Uma deixa interessante é formar grupos com mais de 15 pessoas e se cadastrar previamente no site... assim, consegue-se um desconto de 50% nos ingressos.

Com "work shops", palestras, "business point", exposição de equipamentos e serviços além de atrações interativas como "test drive" de veículos, tanque de mergulho e caiaque, parede de escalada, complexo de arvorismo e até um "site" de caminhada em gelo trazido diretamente da Patagônia, entre outros.



A Adventure Sports Fair é uma feira de negócios mas também voltada para o público consumidor final.

Assim, as opções para os aventureiros são:
  • Analisar novos destinos de aventura;
  • Testar produtos e equipamentos esportivos;
  • E se divertir com as atrações esportivas e interativas, entre outras coisas.

E para os profissionais da área;
  • Oportunidade de exibir seus novos produtos ou divulgar serviços inclusive para o consumidor final;
  • Ampliar sua rede de contatos e fechar acordos e parcerias comerciais;
  • Coletar informações sobre o setor;


No mercado de Turismo a feira reúne os mais importantes destinos de aventura da América do Sul e no mercado de equipamentos, vários e diversificados fabricantes de equipamentos para esportes tanto à revendedores, atacadistas e fornecedores de serviços turísticos, quanto para os usuários finais.

Enfim, é destino obrigatório para quem tem espírito de aventura ou simplesmente quer conhecer mais sobre esse fascinante mundo de desafios e contato com a natureza!


Eu estarei lá!! Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!