sexta-feira, 6 de março de 2009

Soldier Adventures

Apresentação:




A Soldier Adventures é uma agência de ecoturismo e aventura que surgiu de uma expedição entre São Thomé das Letras e Carrancas em MG em Julho de 2008, para atender especialmente os anseios de um público diferente no segmento do turismo de aventura. Através de expedições e passeios fora de estrada, sempre mesclados a outros esportes de aventura com baixo nível de risco e esforço, os iniciantes no mundo da aventura e do 4x4 tem a oportunidade de experimentar os limites e os equipamentos de seu veículo em campo e testar suas técnicas de condução, sempre com a segurança de estar em um grupo coordenado e com atividades planejadas.


Desta forma, a Soldier Adventures, busca proporcionar a integração entre os participantes com o trabalho em equipe e atividades em grupo, além disso, busca estimular e fomentar a consciência ambiental e social através de ações coerentes e apoio a iniciativas neste sentido.





Focada em atividades de baixo nível de risco e esforço, a Soldier Adventures hoje organiza eventos "out-door" como caminhadas e trilhas, espeleoturismo, mergulho e outros, sempre aliado ao Off Road e sempre buscando preços inferiores em relação ao mercado em que atua, sendo um grande diferencial, não cobrar qualquer taxa de inscrição em seus eventos.


E então? O que está esperando? Escolha sua opção e aventure-se!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!